Voltar ao topo.Ver em Libras.
Trabalhar uma relação de transparência e honestidade com nossos clientes, buscando sempre a priorização do atendimento satisfatório das demandas e as necessidades dos mesmos.
Prezar a satisfação total dos clientes e parceiros do início ao fim do atendimento.
Valorizar nossos colaboradores que nos ajudam e são peças fundamentais na construção de nossa história.
A meta para nossa empresa é agregar inovação dentro do negócio e facilitar cada vez mais a maneira de revender e distribuir para que nosso diferencial seja alcançado com sucesso. Por esse motivo será investido em constante modernização nos processos de compra/revenda além dos pagamentos, objetivando prospectar novos clientes e se consolidar como distribuidora e importadora de qualidade.
Para a JBF a satisfação dos clientes vai além do momento da compra, o pós-venda também será tratado com muita atenção e zelo pelos nossos funcionários.
Realizar pesquisas de satisfação será uma política para aperfeiçoamento e realização de melhorias durante nosso processo de expansão.
Atender o mais imediato possível as reclamações referentes aos produtos adquiridos  quando ainda for responsabilidade da JBF, quando já for responsabilidade do fabricante auxiliar direcionando o caminho mais rápido para resolver a questão.




Localização

Endereço:Rua Duque de Caxias, 500
CEP:99750-000
• Erval Grande - RS